sábado, 22 de junho de 2013

Hoje é aniversário do Luiz Bernardo, irmão caçula e afilhado da Kelly!

"Luiz Bernardo Baron, um presente de Deus.
Feliz Aniversário meu filho, amo você,você é o nosso dengo, nosso mimo o nosso presente de Deus. 
Minha gravidez foi descoberta por acaso, estava no 6.º mês de gestação, nunca senti nenhum sintoma, engravidei com o diu. No primeiro momento chorei muito, porque não estava preparada para ter mais um filho, até porque tive um problema de saúde grave e meu médico sempre me alertava dos riscos. A primeira pessoa que eu compartilhei essa notícia, foi minha filha Kelly, a qual me deu muito apoio e carinho, e sempre me ajudou. Meu pré natal foi de apenas 04 meses, tive uma gravides de alto risco, pela idade e pelo diagnóstico do que eu tive. Mas graças a Deus, Luiz Bernardo nasceu perfeito, um menino com muita saúde, esperto, inteligente e só nos dá alegria. Eu só tenho que agradecer a Deus por esta benção que é muito amado por nós. Luiz Bernardo é a prova viva de que para Deus nada é impossível. A Kelly é madrinha dele, junto com meu sobrinho Fábio. Luiz Bernardo gravou um vídeo para homenagear sua dinda, que não estará presente na comemoração de seu aniversário, mas assistirá lá em Portugal. O vídeo será postado assim que a Kelly ver, a mensagem é linda, todos vocês vão gostar. Beijinhos Jucélia Do Rocio Baron"

                                      Parabéns Luiz!


Nós do blog desejamos um feliz aniversário repleto de alegria e coisas boas! 

0 comentários: