sexta-feira, 26 de julho de 2013

2 comentários:

Nela disse...

Parabéns manos Guedes,são por mérito próprio os grandes vencedores,bjks grandes p os dois e p a Kelly,desejo-vos o melhor do mundo,q concretizem tds os vossos sonhos,e td a felicidade do mundo,pk infelizmente estou mt doente e foram a minha companhia estes 3 meses,convosco chorei,ri e fui feliz com a vossa felicidade,o meu mt obrigada por td q me deram,e fizeram eskecer da minha vida,assim como de mta gente Deus vos abençoe,n saberam o real valor d q nos deram só vos peço q nos vão continuando a dar algumas noticias vossas,e façam favor de ser felizes é td q leva-mos desta vida.Lutem contra td e tds pela vossa felicidade,pelo vosso lindo amor,q nunca vos falte diálogo,compreenção,a cúmplicidade,respeito~,saude e mt amor.Bjks grandes p o Pedro a Kelly e p o Ricardo

Nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.