terça-feira, 1 de outubro de 2013

Correio da Manhã: Kelly e Pedro seduzem em revista

"Seduziram os portugueses com a história de amor que viveram no ‘Big Brother VIP’ (TVI) e, agora, fora da ‘casa’ voltaram a repetir o feito. Kelly Baron, de 27 anos, e Pedro Guedes, de 34, aceitaram o desafio da revista ‘GQ’ e protagonizaram uma ousada produção. O casal mostrou momentos cúmplices em lingerie e provou que está em excelente forma física.Com milhares de fãs na página que têm no Facebook, Pedro e Kelly revelam que já tinham recebido vários pedidos para fazer uma produção sensual em conjunto. O resultado está à vista e o casal prova que funciona bem tanto no plano pessoal como profissional. Recorde-se que Pedro Guedes e Kelly Baron viajarão ainda este mês para o Brasil para visitar a família da brasileira."


Fonte: CM

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto hoje comprei a GQ. Então gostei muito das fotos, esperava mais da entrevista já que anunciavam que eles responderam a tudo sem preconceitos, achei que ia haver perguntas picantes e afinal nada, só perguntas sobre o BBvip e os fãs. Não gostei muito das insinuações do jornalista sobre os fãs se intrometerem na vida pessoal e profissional do casal, mas gostei das respostas do Pedro...

Anónimo disse...

Já eu gostei imenso da entrevista. Nem esperava que qualquer falasse sobre a vida intima, é tal bolha de que eles tanto falavam e ali ninguém entra. Adorei.
Quanto às fotos, provocantes, ousadas, sensuais mas brutalmente bonitas e de uma cumplicidade captada na perfeição. O que é belo jamais será vulgar.

Anónimo disse...

Não é que esperasse que falassem sobre a vida íntima, pensei em perguntas mais picantes, diferentes das eternas perguntas sobre BBvip e fama e fãs só isso. Gostei na mesma mas não aprendi nada de novo... Adorei as fotos, estão mesmo lindas e sensuais.