quarta-feira, 30 de outubro de 2013

5 comentários:

Anónimo disse...

Sei k vão saborear esse leitão com todo o gosto k tá mesmo a pedir isso.tá com um aspecto!!
Éo k devemos fazer:saborear as boas «coisas» desta vida,ao lado dos k Amamos e vocês merecem -se,aproveitam todos os bons momentos.
Sejam Felizes e vão dando notícias pois fazem parte daqueles a quem quero muito BEM!!!
BJS

Anónimo disse...

Só de ver a fotografia fiquei com água na boca. A Kelly depois de comer o leitão da Bairrada já não quer outro. Aliás, como é paragem obrigatória e tanto tem viajado de sul para o norte e vice-versa, já deve ser um ritual fazer esta paragem.
Também não há perigo de engordar. Com tanto ginásio e corrida que faz, o leitão depois de saboreado desaparece rápidamente.
Isto é mais um episódio dos muitos que fazem parte daquela frase do Pedro: "vou-te mostrar a minha vida". Beijinhos.

Anónimo disse...

Espero k a Kelly se tenha deliciado com o leitãozinho. Eu gosto muito.

Como não tenho Facebook, deixo aqui a minha opinão de um assunto k não tem nada haver com isto, aki vai.
Eu acho uma má ideia fazerem campanha pra Kelly posar pra Playboy ou pra revista Sexy. A Kelly dentro da casa disse k kando saiu da Casa de Vidro teve uma proposta da Playboy e ela recusou. Até porke iria perder a carteira de advocacia, ela não vai querer posar pra essas revistas. A Parazzo, eles já falaram nisso e espero k a façam. K tenham o maior sucesso no Brasil.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 12:50, pelo facto de não concordar é que não coloquei aqui.

Maria. disse...

Como e bom partilharem alguns momentos ,com as pessoas que nao vos esquecem,.kelli e pedro vivam o vosso a amor .e nao percam a esperança, que o amanha será melhor.beijos .