terça-feira, 29 de outubro de 2013

6 comentários:

Anónimo disse...

Que será que eles lhe terão dito ou feito para irem tão divertidos e o mercenário com um ar tão sério?
Deve ser porque está a conduzir e tem que tomar muita atenção à estrada.
Beijinhos à turminha.












Anónimo disse...

O motivo do ar sério do Pedro estão nas suas lentes. Nelas ve-se a auto-estrada, o volante e o braço do Pedro a tirar a foto. Não o critiquem por estar concentrado no k esta a fazer. Reparem é no ar feliz da Kelly e boa disposição do Ricardo, o trio k se divirta muito e uma boa viagem.

Anónimo disse...

Lindos, adoro-vos!!! beijinhos e sejam felizes

Anónimo disse...

Anónimo das 14.06, sou o anónimo do primeiro comentário e agradeço a informação sobre estar reflectido nas lentes dos óculos do Pedro a auto-estrada, o volante e o braço a tirar a foto.
Não reparei nesse pormenor quando vi a fotografia. A intenção do meu comentário foi de simples brincadeira e NUNCA de crítica.
Agora posso acrescentar que o ar sério do Pedro, para alem de ter que estar com atenção à estrada por estar a conduzir, também está a tirar a fotografia.

Milay disse...

Que turminha ternurenta. Para quem acreditou e acredita que bom ver esta alegria em família. Muita saúde e sejam felizes. Bjs.

Anónimo disse...

Eu começo a achar que o Pedro é gozão, e sabe que se colocar este ar, a malta fica toda lixada e vai daí fá-lo de propósito. Eu acho que é mesmo por brincadeira, ou então está a fazer birra por ter de tirar a fotografia!. Kelly dá-lhe muitos beijinhos que ele já começa a rir!