quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

A kelly tem mesmo queda para interagir connosco. Cada foto que manda leva-nos à casa, onde tudo começou.
Perguntava ela ao Pedro: você promete que vai cuidar de mim?
E ele: prometo. Prometo não, eu já cuido!
Ai que saudades daqueles dias! E agora é igual.
Seria impossível imaginar esta imagem. O Pedro de bata branca, muito profissional a manejar o equipamento para checar os olhinhos da namorada.
Mandem mais coisinhas destas. Nós adoramos. E já agora, obrigada à MultiOpticas!!!

Maria. disse...

Kelli .lembras te no confessionário no bb vip.a Teresa Guilherme dizia eu e s to.antonio somos os maiores casamenteiros de Lisboa .era lindo a kelli e o pedro fazerem nos uma surpresa nessa altura.os fãs iam ficar contentes .penso eu .talvez eu esteja a ser atrevida.mas tenho um grande carinho por vocês dois bjos,

Anónimo disse...

A beleza é saude!
acho q a kelly seria uma grande aposta para marca . 3) aspectos : 1) beleza , não tem pudor em usar oculos graduados 2) necessita deles (caso real) 3) alargar / conquistar a comunidade brasileira