segunda-feira, 14 de outubro de 2013

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao blog e a Liliana em particular pelo trabalho que têm feito! Venho todos os dias saber novidades do Pedro e da Kelly e comento quase sempre... Mais uma vez obrigada Liliana e bem mereces este reconhecimento dos interessados!

Anónimo disse...

Sempre o fiz desde a existência deste blog, e muito assustada fiquei quando da primeira modificação por não me ter entendido. Graças a Deus, ficou tudo resolvido e de uma forma extraordinária. No entanto junto-o também com a informação do facebbok da pag. "Kelly e Pedro" pois acho que as dois coisas não se anulam, antes pelo contrário se têm completado. No entanto parece-me que começa a haver, por parte dos "nossos meninos" talvez mais uma necessidade de nos irem habituando á sua partida e talvez falta de tempo de dizerem o já pouco que diziam, mas que tinha para nós muita importância. O tempo nos dirá o que irá acontecer, se continuaremos a manter este entusiasmos ou ficaremos também contidos. Felicito quem construiu este blog e todos aqueles que trabalharam em prol da divulgação dos assuntos do Pedro e da Kelly com a colaboração destes. Esperemos então pelo futuro que nos aguarda.

Ana disse...

Bom Dia!
Vou me identificar p/ ñ ficar as minhas palavras em vão,sou a @anasabenada no tt ,ñ tenho fb e muito - pertenço à qualquer grupo de apoio e ñ tenho nenhuma informação sigilosa,só sei do pedro e da Kelly através do que vcs informam aqui e no fb(uso um gato kkk)por isso agradeço imensamente à vcs pela dedicação e trabalho,vejo que muitos ainda cobram +,o que acho absurdo,como sempre digo os que dão são sempre cobrados e o que nada fazem se acham kkk.Concluindo,OBRIGADO.
Só uma observação,Pedro e kelly ñ mudaram nada seus comportamentos,simplesmente muitos que comentavam e ainda nos davam informações pararam de fazer e outros que tem diária acham que trabalham no serviço secreto,brinks kk + quase lá.Conselho;levem a vida c/ leveza e alegria,ñ se aborreçam por pouco.Vivam o lema de kelly e Pedro e o meu,SEJAM FELIZES.Bjs

Anónimo disse...

A Kelli fala da Kelledro (Guedes Baron) não da liliana

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 13:22, sempre tão simpática(o) :P !! Daí ter mencionado o nome dela, visto ela estar ausente há algumas semanas ;)

Unknown disse...

Olá boa tarde!!! Antes de agradecer a quem quer que seja, tenho que dizer que fico muito feliz por a Kelly Baron reconhecer o empenho e o esforço,que algumas pessoas fazem para manter,os seus seguidores actualizados. Para mim é de louvar esse reconhecimento,e vou mais longe ainda, agradeço a Kelly e ao Pedro por serem as pessoas que são, pois cada vez tenho mais orgulho deles. Agora sim, vou passar aos agradecimentos que falei inicialmente. :) Obrigado Guedes Baron por ter construido este Blog, apesar de nunca ter comentado, venho cá todos os dias quase religiosamente, ainda estavam os nossos meninos na casa; e um Muito Obrigado Liliana,porque desde que me lembro sempre colaboraste com a Guedes Baron para o melhor funcionamento do Blog, talvez seja por isso que esta te convidou para administradora, e acho que fez muito bem,desde sempre tens feito um trabalho excecional, o Blog tem estado sempre actualizado, promoves o blog em várias páginas de facebook,tens feito um trabalho irrepreensível, mesmo com a criadora deste espaço ausente, tratas dele com muito carinho, acho que por isso a Guedes Baron não deve ter problemas em partilhar os agradecimentos da Kelly contigo... Aliás se todos trabalham para o mesmo fim o agradecimento é para todos. Um bem haja. Joana Raquel

Anónimo disse...

Não te preocupes Liliana é sempre a mesma pessoa que gosta de atacar o Pedro e agora calhou-te a ti! A Kelly pode ter referido a Guedes Baron porque ela é que criou o blog mas desde muito tempo é a Liliana que tem feito o trabalho todo visto que a Guedes Baron tem desaparecido daqui e do twitter por isso temos todos que agradecer à Liliana porque se não fosse ela o blog tinha morrido! Beijinhos Liliana!

- Sílvia ♔ disse...

Joana e Anónimo 17:59, muito obrigado pelas palavras.
Quanto ao resto, é conversa :)

Anónimo disse...

Liliana, praticamente participo neste Blog com comentários diários, como anónimo. O teu esforço e dedicação nem sequer precisavam de ser reconhecidos pelos agradecimentos que muitos dos que aqui participam, te fazem com frequência.
Estamos aqui todos a dar vida ao Blog graças a ti, e ponto. Beijinhos. Margarida

Anónimo disse...

Obrigada pela dedicação, cuidado e empenho em manter este espaço de divulgação do Pedro e da Kelly sempre atualizado, ao qual TODOS podem aceder. Obrigada também pela partilha que sempre têm feito do v/ trabalho (os vídeos produzidos e apresentados pela Liliana e pela Joana conseguem sempre demonstrar muito carinho e dedicação). A partilha deveria ser algo mais simples e natural mas, lamentavelmente, a ambição e o desejo de protagonismo impedem muitos de repartir aquilo que julgam ser apenas seu. Maria Santos

- Sílvia ♔ disse...

Margarida e Maria Santos, muito obrigado pelo reconhecimento ;)
Beijinhos grandes *