terça-feira, 22 de outubro de 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa vida! Até fiquei com os olhos embargados e um aperto na garganta!
Quem não tem destas vivências quando tem uma ou mais irmâs?
Estava a ler o texto e a recordar as mesmas sensações e experiências de há muitos anos passados em África com as minhas duas irmãs.
As brincadeiras e as brigas, as roupas que "roubavamos" umas às outras. Os nossos segredos, as nossas partilhas.
Obrigada por me fazeres emocionar e reviver os anos mais belos da minha meninice e juventude. Beijo grande para ti e para a tua irmã. Margarida

Ana disse...

Boa tarde!
me identifiquei c/esse texto lindo pois minha melhor amiga é minha irmã e a distância ñ diminui nem o amor,a cumplicidade,o carinho ,a confiança e nem a amizade,ela só consolida e nos faz ter saudades.Saudades eta que ñ se vê a hora de transformar em abraços e beijos.A saudade só diminui quando sabemos que msm longe estamos felizes,seguindo nosso ideal e nosso coração e que um dia ela vai embora.Bjs

Anónimo disse...

Comoveram-me as palavras de sua irmã, as saudades devem ser muitas, mas ela também deve entender que para além do grande amor que você sente por ela, você está construindo sua própria vida. Saudade e amor, andam quase sempre de braço dado. Se ela tivesse partido primeiro tenho a certeza de que suas palavras seriam muito semelhantes. Dentro em breve virá aquele abraço, que irá mitigar as saudades, e desejo do fundo do meu coração, que vocês manas tão queridas, continuem sempre assim, mesmo vivendo junto das pessoas que escolheram para formar as vossas próprias famílias.