quarta-feira, 30 de outubro de 2013

9 comentários:

Anónimo disse...

A Glan que me perdoe este comentário, e se não fôr nada com ela as desculpas ainda são maiores, mas se este espetáculo está ligado a coisas de moda, agora pergunto eu: Não há uma calças de ganga que sirvam à Kelly?
Para a parte do espetáculo nem me prenunciei, porque admito que a Kelly não saiba, patinar ou cantar ou representar, agora se está ligado à moda, aí sim estou sentida. Lamento porque adoro o Pedro e certamente ele saberá as razões, mas outros haverá a pensar de forma diferente, é o que vale.

Anónimo disse...

Não fique sentida, porque pela fotografia, os modelos são da Central Models. E a explicação deve ser essa.

Anónimo disse...

Eu peço desculpas, mas vai aqui uma grande confusão, acho eu. O Espetáculo é o Quebra Nozes, não deve ter nada a ver com as lojas QuebraMar. Realmente é muito Quebra e muito mar, e daí estas confusões estarem-se a dar. Até fiz verso.

Anónimo disse...

Li o seu comentário, e assim sendo retiro o que disse. É que eu conheço uma loja Quebramar, no Mar Shopping, e daí pensar que fossem eles a patrocinar o evento, mas lá está continuava a ter razão. Os Modelos são da Central Models. É para esquecer!

Anónimo disse...

Concordo com o comentário das 13 45.

Anónimo disse...

Se as fotos fossem só do Ricardo, e já que estamos a falar de moda, o Titulo "Já nas lojas à nossa espera" ou é um titulo simpático mas que foi colocado sem a marca ter nada a ver com o assunto, ou se a mesma gosta de ver aqui os seus produtos publicitados, tomamos a liberdade de vos sugerir que possam considerar a Kelly Baron como um belíssimo modelo com categoria para passar alguma das vossas marcas. Fica o pedido, e pedir não ofende! Muito Obrigada.

Anónimo disse...

Gostava muito de ver a kelli ligada a uma agencia,que se lembrasse dela.

Anónimo disse...

A Kelly em Portugal e depois o Pedro no Brasil, estão a lutar contra o tempo por causa dos vistos. A Glan certamente não pode fazer milagres, se a Kelly está sempre com o tempo condicionado e este tipo de trabalho é um fator importante, as marcações são feitas com datas combinadas com alguma ou muita antecedência. Correr contra o tempo, para trabalhos importantes está a ser o "drama" da Kelly em Portugal. Se ela quisesse aceitar qualquer coisa, certamente não parava, mas não estaria a trabalhar para uma carreira bonita e com futuro.

Anónimo disse...

Penso que este comentário deu para esclareçer,os fãs,muito obrigada a pessoa que o fez .