sexta-feira, 18 de outubro de 2013

6 comentários:

Anónimo disse...

Este álbum está magnifico ,só uns grandes profissionais podia fazer uma coisa destas, incluindo também o fotografo claro. Gostei muito da revista ,adorei o vídeo, e agora estas fotos enchem-me o coração. Pedro e Kelly eu vos adoro, e por favor não me desiludam.

Anónimo disse...

Lindos e sensuais! Pedro e Kelly são perfeitos em tudo! Esse ensaio fotográfico dava para publicar muito mais fotos e algumas ainda mais bonitas do que as da revista... Parabéns arrasaram!

Anónimo disse...

Isto é como dizia a Teresa Guilherme. Já se conheciam de trás para a frente, de cima para baixo, de lado, etc, etc. Enfim, saídos da casa ainda mais aprofundaram o conhecimento mútuo.
Só podia ser assim. Tremendamente apaixonados, confiantes e transparentes, o Pedro e a Kelly sabem viver o amor com alegria.
Podem chorar, rir e brincar. Podem ser atrevidos e provocadores. Tudo lhes fica bem.
As fotos falam por si. Divertiram-se às pampas a fazer este trabalho para a GQ, que ficou espectacular como todos vimos.



Anónimo disse...

Palavras para quê? Fantástico Making Of. E agora até com uma estupenda fotografia nova. Estão muito bem. São lindos e merecem aparecer como modelos em excelentes revistas. Parabéns mais uma vez á GQ.

Milay disse...

Parabéns, está fabuloso. Demonstra a química, a confiança e o amor. Todos estão de parabéns.

Anónimo disse...

A kelly e o pedro sao extraordinarios que lindas fotos parabens