quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vídeo: Pedro Guedes - Fox Portugal

"Rita Pereira, Pedro Guedes e Ricardo Carriço são o rosto da nova campanha da FOX, onde respondem à questão: o que faria pela minha série preferida?
Pedro Guedes revelou ser um espectador assíduo do canal e, como fã absoluto das séries de animação do canal, diz não perder um episódio de ‘Os Simpsons’, ‘American Dad’ e ‘Family Guy’. A energia que o modelo demonstra e o facto de se assumir fã de diferentes conteúdos do canal fez com que fosse escolhido para, nesta campanha, vestir o papel de fã incondicional da FOX. Confessa preferir séries de acção e aventura e, por isso mesmo, revela que pela sua série preferida chegaria ao ponto de se vestir de super-herói."

Para ver o vídeo carregue aqui !


4 comentários:

Anónimo disse...

Vamooos gente, temos ser muito ativos nas campanhas. Temos q conhecer alguem q seja perito em agenciamento, para q nos possa ajudar, em quais campanhas apostar e marcas o pedro e a kelly , mas principalmente a kelly q está a começar em Portugal. Alguem q ajude -la muito pq a glam quase nada apresenta para a kelly

Anónimo disse...

a kelly é muito admirada pelo seu cabelo, alguma marca poderia apostar nela, pq todas querem um cabelo assim. Vamoos pensar seriamente nisso , alguma dica, em Qual marca?

Maria. disse...

Será que nao a mais agencias sem ser a glam.para projectar a kelli.ela tem tudo lindo nela o cabelo um corpo espectacular e muito bonita e nao so .mostrou ser uma pessoa.com caracter.boa pessoa.bjo.

Anónimo disse...

Ele já é super-herói, com ou sem a indumentária.
É corajoso, aventureiro, íntegro, frontal e decidido, defensor dos desprotegidos e do Bem sobre o Mal.
Fomos todos testemunhas disso durante a permanência na casa.
Apaziguou zangas e desentendimentos e salvou a Kelly dos "complots" de maldicência para denegrirem e destruirem a sua imagem.
Assenta-lhe que nem uma luva esta distinção da Fox.