sábado, 5 de outubro de 2013

VIP: Pedro & Kelly - Brasil é a nova aventura do casal

"Pedro Guedes e Kelly Baron apaixonaram-se na casa do 'BB VIP'. Os problemas familiares e o final do visto turístico da brasileira não abalam o casal.
Conheceram-se na casa do Big Brother VIP, há alguns meses atrás e já são um dos casais portugueses mais queridos pelo público. Para estarem presentes num evento, cobram 2000 euros, e por enquanto, não tem faltado trabalho a ambos. Mas nem tudo são rosas.
Apesar da relação de Pedro Guedes e da manequim, Kelly Baron ir de “vento em popa”, nem tudo corre bem na vida do casal. Para além do recente drama vivido pelo avô da manequim, Leonízio, que no seguimento de um grave acidente de carro, teve de amputar a perna, tendo abalado toda a família, Kelly Baron está prestes a ter de abandonar o País.
Isto porque terá de regressar ao Brasil em outubro, devido ao facto de ter terminado o seu visto turístico. Contudo, o casalinho parece estar unido para todas as adversidades, já que Pedro Guedes garantiu à VIP que irá com Kelly para o Rio de Janeiro.
“O mercado brasileiro é um objetivo meu e da Kelly. Neste momento estamos em alta em Portugal e gostávamos de passar essa imagem para o Brasil”, admitiu. E se o manequim português mostra estar apaixonado por Kelly, quem também parece gostar muito da manequim é o irmão gémeo, Ricardo Guedes, que tem aparecido ao lado do casal em várias imagens publicadas nas redes sociais.
No entanto, Ricardo preferiu não comentar a relação que tem com a cunhada nem o futuro do irmão. “Não sei nada sobre isso.”, disse à VIP."


Fonte: VIP

1 comentários:

Anónimo disse...

Esta notícia não é muito antiga, é uma notícia recente, e para mim se tem uma parte normal, tem o final à forma antiga. As ultimas afirmações eram absolutamente desnecessárias. Irmãos gémeos não são irmãos siameses, e ambos têm as suas próprias vidas particulares, definidas e sem interferências.