quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

5 comentários:

Anónimo disse...

Kelly sempre na maior. Bonita, feliz e a simplicidade de sempre.
Beijinhos para ela e para o mercenário.

Anónimo disse...

A foto é linda mas, já é antiga. A Kelly devia dinamizar um pouco mais o seu facebook, sem haver novidades as pessoas vão começar a perder o interesse. Uma sugestão era fazer uns videos dicas da Kelly. Sobre maquiagem, exercício físico, alimentação, etc... Também podia responder algumas perguntas deixadas pelos seguidores do twitter ou do face. Em resumo, não se deixar estagnar e cair no eskecimento porke como já deve saber, manter um volume grande de visitas na sua página traz mais ofertas de trabalho. Tudo de Bom para Kelly e para o Pedro.

Anónimo disse...

Que Deus ajude a Kelly e o Pedro porque tudo tem o seu propósito. O que não tem que ser não é, devemos respeitar as suas decisões porque eles é que comandam as suas vidas. Já foi bom vós ter conhecido ficou uma bonita recordação. Um bem haja.

Anónimo disse...

É muito fácil e ir ao Google e tirar de la umas ideias feitas e muitas vezes idiotas e mostrar aos "fãs", tresloucada na minha opinião. Saibam de uma coisa, a Kelly ou o Pedro não dão mais porque não têm para dar, eles não prestam e apenas têm uma imagem mais ou menos visível porque de conteúdo, são 0000000... sabem malhar no ginásio, comer saudável e passear na praia. como qualquer ser humano racional sabe, a vida é muito mais do que isso e é preciso trabalhar no duro, coisa que eles não fazem nem sabem o que é, para se sobreviver. Não publique esta mensagem menina que não é preciso, você é apenas mais uma daquelas de que falei ali atrás, sem ofensa pois acredito que siga a vida destes dois alpinistas sociais de forma inconsciente.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 14:40, anónimo já que nem coragem tem em mostrar a sua identificação ... Está a falar com a pessoa errada. Uma coisa é ser apoiante outra é ser histérica.
Eles pelo menos têm uma coisa que você não tem. RESPEITO.
Reduza-se à sua insignificância e viva a vida, como eles e nós. \m/