terça-feira, 22 de abril de 2014

22 comentários:

Anónimo disse...

ALGARVE, Vilamoura, mar, barcos, praias lindas, Kelly Baron.... certamente um vídeo clip muito bonito e cheio de glamour!!
Beijinhos

Anónimo disse...

kelly sempre linda e esbanjando alegria continue assim sendo esta menina espontanea conquistando milhares de fãns .

Anónimo disse...

Gostei da noticia parabéns á kelly, não gosto é de o cantor estar a aproveitar-se da fama da Kelly e a publicar noticias constantes sobre ela na sua pagina...
ai que saudades de ver a Kelly e o Pedro a publicarem coisas divertidas deles e verdadeiras. Nas ultimas semanas as publicações são muito controladas e sem muito interesse tenho saudades do casal descontraído e divertido que eu conheci. Não percam a vossa essência por favor...

Anónimo disse...

Gostei da noticia parabéns á kelly, não gosto é de o cantor estar a aproveitar-se da fama da Kelly e a publicar noticias constantes sobre ela na sua pagina...
ai que saudades de ver a Kelly e o Pedro a publicarem coisas divertidas deles e verdadeiras. Nas ultimas semanas as publicações são muito controladas e sem muito interesse tenho saudades do casal descontraído e divertido que eu conheci. Não percam a vossa essência por favor...

Anónimo disse...

Que a Kelly tenha feito o trabalho acho bem agora que o cantor anda a fazer do nome dela bandeira na sua pagina não gosto. Gosto da Kelly pela sua classe a por ser uma lady isto só prejudica a sua imagem que tanto ela tem vindo a somar pontos. Tenho pena e um pouco decepcionada como fã...Isto só lhe prejudica e somos muitas a pensar da mesma forma.

Anónimo disse...

Tem duas semanas que não sabemos nada do Pedro recente o que se passa Liliana???
Tenho saudades de ver o nosso Pedro ... hummmmmm isto não me cheira nada bem.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo, estão óptimos e recomendam-se <3

Anónimo disse...

O orgulho é o pior inimigo do homem...grande verdade. Força Pedro força Kelly e que seja tudo feito com muita paz...

Anónimo disse...

Desculpam mas tenho que concordar com o anonimo das 13:34 eu também acho estranho não vermos os dois juntos há duas semanas. E os post da Kelly estão um pouco estranhos diria eu.

Anónimo disse...

Força Kelly estamos aqui por ti, minha linda menina não merecias nada disso muita luz querida.

Anónimo disse...

Acabei de ver o teaser do videoclip a Kelly esta MARAVILHOSA estou sem palavras, que corpo, que cara. Diva, não tenho outra palavra, roem-se invejosas rssss. Pedro tu és um sortudo não admira seres um babado por essa mulher.

Anónimo disse...

oi liliana sabes se está tubo entre a kelly e o pedro, pelos comentários que li parece que sim....

Anónimo disse...

Liliana, desculpe-me o atrevimento, mas,anda no blog azul um comentário q o Pedro e a Kelly não estão juntos, até pq ela já não posta fotos recentes com ele. É verdade?
Tenho imensa pena q isso possa ser verdade. Espero q seja só especulação dos abutres malvados. Gosto mto do casal, admiro-os imenso.

- Sílvia ♔ disse...

Sim está tudo bem com eles.
Só que as pessoas esquecem-se que existe "privacidade" e estão prontos a criar boatos, mentiras e difamações.
O facto de existirem "fãs" que se metem na vida deles constantemente, faz com que eles fiquem mais reservados.
E ainda bem que assim o é.

Anónimo disse...

Obrigda Liliana, pelo seu cuidado em responder de imediato.
Eles têm toda a razão, concordo em pleno com eles. As pessoas têm q apender a respeitar a privacidade de cada um.Infelizmente existem pessoas mto más e q parecem abutres à espera de q algo ruim aconteça.
Mais uma vez mto obrigada e desculpe-me pelo atrevimento de lhe fazer uma pregunta de intuito tão privado.

Anónimo disse...

O meu Deus,eu adoro o Pdro e a Kelli.As pessoas tem que entender que eles tem direito a privaçidade deles.e alem disso nem sempre poderão estar juntos.Espero um dia conheçelos .acredito e sempre vou acreditar que o amor deles e verdadeiro.Deseijo lhes as maiores Feliçidades e vao dando notiçias dos nossos meninos.Obrigada Liliana por toda a informação que vai dando as pessoas.bjo.

Anónimo disse...

obrigada Liliana pelo seu comentário, considerei-me uma fã nº1 mas depois de ler seu comentário digo-lhe que sou a primeira a deitar a toalha ao chão há muitas figuras publicas em Portugal que pensam o contrário do que a Liliana falou por isso se mantêm na rivalta por muitos longos anos porque acarinham os fãs e são acarinhados podia lhe apontar um rol sem fim deles mas só meia dúzia chega .... Rita Pereira ,Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, Julia Pinheiro, Claudia Vieira, Diana Chaves, estas não têm medo dos fãs nem de se exporem a eles por isso continuam no top há muitos anos.

Raquel disse...

Liliana, isto não são fãs são pessoas que fazem de propósito para destabilizar...existe pessoas que erraram o prognostico da durabilidade e da verdade da relação... não podemos esquecer que a felicidade deles irrita muita gente. Agora também digo-te uma coisa eles têm sabido gerir isso de uma forma notável é preciso haver muito amor e cumplicidade para ultrapassar tudo isso, por isso é que estamos a falar de adultos que sabem o que querem.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 17:49, não tem nada que pedir desculpa.
Fosse toda a gente educada como você :)
Sempre que precisar, estou aqui para responder. (O que sei claro :D )
Beijinhos.
__________________________________

Anónimo 18:08, obrigado eu por vir aqui comentar e apoiar o casal :)

__________________________________

Raquel, felizmente existe pessoas como tu que sabem ver a verdade.
Beijinhos *

__________________________________

Anónimo 18:46, não sei se acompanha desde sempre as pessoas que mencionou como figuras públicas, mas muitas dessas além de passarem meses sem dizerem nada, chegaram em tempos a desactivar a conta de Facebook ou qualquer outra rede social.
Acontece aos melhores.
Além do mais, não podemos comparar a Kelly (que só é conhecida em Portugal há quase 1 ano) com figuras públicas com 10/20/30 anos de experiência e conhecimento.
E ainda temos "sorte" que o Pedro, volta e meia, dá alguma informação (graças ao Ricardo e à Kelly) porque eles detesta redes sociais e não é por isso que ele não é conhecido há 18 anos, em diversas áreas.

Obrigado por comentar ;)

Anónimo disse...

Anonimo das 3:19
não costumo falar de animo leve se mencionei estas pessoas é porque acompanho a carreira delas o contexto de privacidade pra mim não entra, porque são eles próprios que criam as páginas pedem aos seguidores para acompanharem a sua vida ,comentar, dar suas opiniões etc etc. Pra mim em Portugal há dois tipos de figuras publicas, as que são umas verdadeiras figuras publicas, e as que se fazem passar por figuras publicas as verdadeiras são humildes respondem aos comentários interagem com os fãs e são 5 ***** as outras que têm a mania que o são,, são baidosas não respondem a comentários nem se querem chatiar com os fãs porque têm medo de perder protagonismo . Esta é a minha opinião quanto ao resto cada um sabe de si e Deus sabe de todos,, mas é bom que não atirem poeira aos olhos nem façam das pessoas ignorantes .

Anónimo disse...

Anonimo das 5.50 para si eles teriam que dar noticias desde que se levantam até que sr deitam e de preferencia a dormir, mas por acaso o PEDRO pediu-lhe alguma coisa, vá trabalar ou passear faça alguma coisinha por si e deixe a vida dos outros em paz.

Anónimo disse...

Lamento muito anónimo das 05:50, Existe uma coisa mto importante no relacionamento entre as pessoas, q se chama respeito pela privacidade de cada um!!!
Isto é, a minha liberdade começa quando acaba a do outro, então, isto quer dizer q a Kelly e o Pedro, dão atenção aos fãs sim, mas, não permitem q entrem na intimidade deles... Onde está o mal aqui?!?!?! Nós temos q gostar das pessoas como elas são, e, isso implica respeito pelo outro! Eles, a meu ver, Têm-se revelado pessoas adultas, respeitáveis e q sabem mto bem o querem da vida.
Não confundam adultos respeitávies e educados com jovens deslumbrados e até alguns ditos adultos, q andam à procura de fama a qq custo!!!
Pedro e Kelly, gosto de vocês, respeito-vos e admiro-vos MUITO pelos Seres Humanos q me têm mostrado ser.
Mtas Felicidades e mto Sucesso é tudo o q vos desejo.