sábado, 19 de julho de 2014

aTelevisão: Conheça os oito concorrentes do «Dança com as Estrelas 2»

Para combater O Preço Certo (RTP) e O Poder do Amor (SIC), a TVI decidiu apostar numa nova temporada de Dança com as Estrelas que no ano passado consagrou Sara Matos como vencedora.
Agora, e numa altura em que faltam 15 dias para a estreia (3 de agosto), o Diário de Notícias avançou com os oito nomes que compõem o leque de concorrentes. Isabel Figueira, Sílvia Rizzo, Vanessa Martins e Marisa Cruz são as quatro mulheres que todos os domingos subirão ao «palco das estrelas» enquanto no lado dos homens são Lourenço Ortigão, David Carreira, Pedro Carvalho e Pedro Guedes.
A segunda edição do formato apresentado por Cristina Ferreira irá contar com menos concorrentes e menos galas. A duração do programa de dança está dependente da data de estreia da Casa dos Segredos 5, em setembro.


Fonte: aTelevisão

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Pedro, toda a sorte nesta nova aventura, vamoss...

Aproveito e vou lembrar um momento muito especial pra eles.
Na casa, já tarde, todos os outros estavam a dormir, o Pedro e a Kelly não tinham sono nenhum e foram pra sala dançar. Apesar de não haver música eles divertiram-se imenso e de certo modo esse momento fortaleceu o nascimento deste Amor. Só tenho pena da Kelly não ter entrado.

Margarida disse...

Sabemos do que o Pedro é capaz e de como a sua irreverência, que alias adoramos,nos pode sempre surpreender.
Não me admirava que, estando a Kelly na assistência, não desse ao Pedro um daqueles vipes e ele não a fosse buscar para um pézinho de dança extra programa. Eu adorava!
Beiinhos e muito boa sorte para ele.